Sábado, 23 de Novembro de 2024

Buscar  
Brasil

Publicada em 06/07/24 às 19:22h - 214 visualizações
Suicidal Tendencies grava música com vários nomes do rock brasileiro
A gravação é para marcar a próxima turnê da banda pelo Brasil, e o seu apreço pelo país e as bandas daqui.

Vagalume.

Suicidal Tendencies grava música com roqueiros brasileiros.  (Foto: Divulgação)
Para deixar marcada a sua próxima turnê pelo Brasil, e o seu apreço pelo país e as bandas daqui, o Suicidal Tendencies lançou uma canção colaborativa com vários nomes do nosso rock mais pesado.
"Nós Somos Família" tem vocais de: Badauí (CPM22), João Gordo (Ratos de Porão), B Negão (Planet Hemp), Rodrigo Lima (Dead Fish), Supla, Fernanda Lima (Crypta), o skatista Sandro Dias, Milton Aguiar (Bayside Kings), Mayara Puertas (Torture Squad), Felipe Ribeiro (Treva), Pirata Homes (Anjo dos Becos), Ya Amaral (Eskrota), Júnior Bazz (Cali) e Marinho.
A música é uma versão de "We Are Family", lançada pela veterana banda norte-americana em 1999. Na nova gravação, além do quinteto em sua atual formação, há também as guitarras de Thiago Castanho e Marcão Britto do Charlie Brown Jr.
A "We Are Family Brasil Tour" passará por cinco cidades a partir da semana que vem. O giro começa no Rio de Janeiro, no dia 12, e segue para São Paulo, dia 13, Curitiba, dia 14, Porto Alegre, dia 16, e Belo Horizonte, no dia 17.
Na capital paulista, o show será gratuito, dentro do "Esquenta Rockfun Fest 2024", e já está com os ingressos, que foram previamente distribuídos, esgotados.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual estilo musical você mais gosta?

 Eletrônico
 Funk
 Pop
 Rap / Hip Hop
 Reggae
 Rock
 Trap

Publicidade Lateral




Fan Page







Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Super Hits - Todos os direitos reservados