Muitas novidades este ano marcam as comemorações de 60 anos da banda The Doors, começando pelo lançamento de icônicas gravações ao vivo do Bright Midnight Archives nas plataformas digitais. São gravações de shows que só existiam em LPs e CDs de edições limitadas.
No último sábado, dia 17, aconteceu o primeiro lançamento ao vivo da série, Live At The Matrix 1967: The Original Masters, em streaming e download. Gravadas em cinco noites em março de 1967 em um pequeno clube de São Francisco, Estados Unidos, poucos meses antes de sua ascensão ao estrelato, essas apresentações capturam a energia crua e desinibida de Jim Morrison, Ray Manzarek, Robby Krieger e John Densmore. Remasterizada a partir das fitas originais de Peter Abram, a coleção apresenta 37 faixas, incluindo versões iniciais de clássicos como Break On Through e Moonlight Drive, juntamente com covers raros de blues e gravações inéditas.
Os próximos lançamentos desta série incluem Live In Boston 1970, Live In Philadelphia 1970, Live In Pittsburgh 1970, Live In Detroit 1970, Live In Vancouver 1970, Live In Bakersfield 1970, e Live at Konserthuset, Estocolmo, 1968. Todos estes lançamentos foram remasterizados pelo engenheiro de longa data do The Doors, Bruce Botnick.
Outra novidade para celebrar os 60 anos da banda, é o lançamento do livro Night Divides The Day, uma antologia de 344 páginas que irá desmiuçar todos os pormenores da vida e obra do The Doors. O livro virá recheado com fotos raras dos músicos e entrevistas com Robby Krieger (guitarra) e John Densmore (bateria), além disso, terá artes de pôsteres e letras de música.
E para finalizar 2025 com chave de ouro, haverá também o lançamento do disco The Doors – Live in Detroit, trazendo a performance da banda na Cobo Arena em Detroit, Michigan, EUA, em 8 de maio de 1970. O material, que chegará ao mercado em vinil pela primeira vez, contará com sons como Back Door Man, Light My Fire, Love Hides, Mystery Train e Crossroads.