Sábado, 23 de Novembro de 2024

Buscar  
Artista

Publicada em 11/07/24 às 18:50h - 264 visualizações
Taylor Swift é capa da revista Record Collector no Reino Unido
Editada desde 1980, a tradicional publicação reconhece a força da cantora no mercado musical.

Vagalume.

Taylor Swift na capa da revista Record Collector.  (Foto: Reprodução)
Pink Floyd, The Beatles, David Bowie, Paul Simon, Iggy Pop e... Taylor Swift? Em mais um feito, a cantora está na capa da mais recente edição da Record Collector, a bíblia dos colecionadores de discos.
Como os exemplos mostram, a publicação raramente coloca na primeira página um artista com menos de 40 anos, e não falamos de idade, mas de carreira. Basta dizer que, em 2024, as mais contemporâneas foram os Pet Shop Boys e uma celebração pelos 30 anos do Britpop.
A presença da cantora não chega a surpreender, afinal ela é responsável por um grande aquecimento no mercado de colecionadores de vinil, sempre lançando edições exclusivas e muito cobiçadas pelos fãs mais ardorosos.
A revista está saindo com duas capas, sendo uma, claro, para colecionadores. As chamadas são diferentes. A primeira promete explicar "como ela se tornou a Joni Mitchell do século 21 - comparando-a com uma das mais brilhantes, e confessionais, artistas do século 20. Na outra "Como se tornou a maior estrela do século 21".
A Record Collector é editada desde 1980 e fala sobre discos raros, trazendo as cotações de mercado, e os artistas que os gravaram. Ela se denomina: "a maior autoridade mundial em discos raros e colecionáveis".




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual estilo musical você mais gosta?

 Eletrônico
 Funk
 Pop
 Rap / Hip Hop
 Reggae
 Rock
 Trap

Publicidade Lateral




Fan Page







Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Super Hits - Todos os direitos reservados